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Política de Envios

Procedimentos de Envio

As encomendas são confirmadas e processadas pela Modicharm após a receção do pagamento. Para artigos personalizados, o tempo de produção pode ir até 7 dias úteis antes do envio. Após esta confirmação, seguem-se os seguintes procedimentos:

As encomendas com entrega em território nacional são enviadas via CTT. As encomendas são processadas em dias úteis, de acordo com o calendário nacional português. Encomendas confirmadas e recebidas até às 17h00 GMT são processadas no mesmo dia e enviadas no dia seguinte via CTT registado ou GLS. Após o envio da encomenda, os prazos de entrega são, normalmente, os seguintes:

  • Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis
  • Açores e Madeira: 3 – 10 dias úteis

Custos de Envio

  • Portugal Continental: €6,00
  • Açores e Madeira: €27,00

Rastreamento de Encomendas

Pode rastrear a sua encomenda no site dos CTT ou GLS, utilizando um código que será enviado por email quando a encomenda for despachada. Se a encomenda for devolvida devido a responsabilidade do cliente, um novo custo de envio deverá ser pago para que seja reenviada.

Embalagem

Os produtos são embalados de forma a garantir que chegam ao destino em perfeitas condições, assegurando a satisfação do cliente.

Receção da Encomenda

Recomendamos que todas as encomendas sejam verificadas e inspecionadas, e que o cliente faça as anotações necessárias sobre o estado da embalagem no respetivo registo. Sem estas anotações, a encomenda não poderá ser sujeita a reclamação à Modicharm. A verificação do estado do produto é considerada concluída uma vez que o registo seja assinado.

Erro no Conteúdo da Encomenda

Após a receção da encomenda, o cliente deve comunicar, através dos canais de comunicação disponíveis na Loja Online, qualquer reclamação de não conformidade em relação ao(s) produto(s), indicando a referência, número da fatura e motivo de insatisfação.

A reclamação de não conformidade deve ser feita no prazo máximo de 24 horas após a receção da encomenda. Reclamações fora dos prazos indicados não serão aceites pela Modicharm.

Danos no Transporte

A Modicharm é responsável pelos custos de devolução e reenvio se a encomenda for danificada durante o transporte. Nesta situação, a troca será feita pelo mesmo item. Se desejar trocar por um item diferente, os custos de devolução e novo envio serão da responsabilidade do cliente.

A embalagem utilizada para os produtos enviados, independentemente da marca do item adquirido, é uma embalagem padrão da Modicharm com uma etiqueta autocolante afixada na área de abertura, garantindo integridade até chegar ao destino. Ao receber um produto, o utilizador atesta implicitamente que a embalagem está intacta.

Se a embalagem estiver danificada ou aberta, o utilizador deve recusar a sua aceitação no momento da entrega. Caso contrário, pode não ser possível reclamar posteriormente esta não conformidade. Neste caso, deve informar imediatamente a Modicharm através dos canais disponíveis na loja online, reportando o número da encomenda e a descrição do defeito detetado.

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