Início / Devoluções & Reembolsos

Política de Devoluções & Reembolsos

Devoluções

Poderá efetuar uma devolução até 15 dias após a data de recepção da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não podemos efetuar o reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução:

  • Produtos personalizados
  • Produtos digitais

Para completar a sua devolução, necessitamos da Fatura de compra.

Reembolsos

Uma vez que a sua devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email a notificá-lo da receção do artigo devolvido. Notificá-lo-emos também da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se o seu reembolso for aprovado, este será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, no prazo de 15 dias.

Reembolsos em atraso ou em falta

Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, contacte a sua companhia de cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja registado oficialmente.

Depois, contacte o seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes de o reembolso ser registado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através do email info@modicharm.com.

Artigos em saldo e promoções

Apenas os artigos a preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em saldo e ou promoções não podem ser reembolsados.

Trocas

Apenas substituímos artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um artigo igual, envie-nos um email para info@modicharm.com.

Envio de devoluções

Para devolver o seu produto, deve enviar-nos um email para info@modicharm.com para obter instruções detalhadas.

O cliente é responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do local onde reside, o tempo que o seu produto trocado pode levar a chegar até si pode variar.

Deverá utilizar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio, para efetuar a sua devolução. Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos através do email info@modicharm.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Seleccione um ponto de entrega

Scroll to Top