Política de Devoluções & Reembolsos
Devoluções
Poderá efetuar uma devolução até 15 dias após a data de recepção da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não podemos efetuar o reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução:
- Produtos personalizados
- Produtos digitais
Para completar a sua devolução, necessitamos da Fatura de compra.
Reembolsos
Uma vez que a sua devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email a notificá-lo da receção do artigo devolvido. Notificá-lo-emos também da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o seu reembolso for aprovado, este será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, no prazo de 15 dias.
Reembolsos em atraso ou em falta
Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, contacte a sua companhia de cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja registado oficialmente.
Depois, contacte o seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes de o reembolso ser registado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através do email info@modicharm.com.
Artigos em saldo e promoções
Apenas os artigos a preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em saldo e ou promoções não podem ser reembolsados.
Trocas
Apenas substituímos artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por um artigo igual, envie-nos um email para info@modicharm.com.
Envio de devoluções
Para devolver o seu produto, deve enviar-nos um email para info@modicharm.com para obter instruções detalhadas.
O cliente é responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo do local onde reside, o tempo que o seu produto trocado pode levar a chegar até si pode variar.
Deverá utilizar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio, para efetuar a sua devolução. Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através do email info@modicharm.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.